Pages Menu
TwitterRssFacebook
Categories Menu

Posted on jun 1, 2011 in Destaque, Literatura

Crônicas de Gelo e Fogo – Livro 3 – A Tormenta de Espadas

Crônicas de Gelo e Fogo – Livro 3 – A Tormenta de Espadas

Uma excelente notícia para quem acompanha a saga “AS CRÔNICAS DE GELO E FOGO” do escritor George R. R. Martin, e já terminou o segundo livro (Fúria dos Reis) e estava sentindo um vazio total.

editora LEYA divulgou a capa do terceiro livro da série “A TORMENTA DE ESPADAS”.  O lançamento de  está previsto para o mês de setembro.

Nos EUA a série já é composta por cinco livros, de sete previstos pelo autor.

Leiam a sinopse e um trecho para saber o que vocês vão encontrar em “A TORMENTA DE ESPADAS”.

 

Leia a Sinopse – contém Spoilers

[singlepic id=14 w=320 h=240 float=left]Os Sete Reinos estremecem quando os temíveis selvagens do lado de lá da Muralha se aproximam, numa maré interminável de homens, gigantes e terríveis bestas. Jon Snow, o Bastardo de Winterfell, encontra-se entre eles, debatendo-se com a sua consciência e o papel que é forçado a desempenhar. Todo o território continua a ferro e fogo. Robb Stark, o Jovem Lobo, vence todas as suas batalhas, mas será ele capaz de vencer as mais subtis, que não se travam pela espada? A sua irmã Arya continua em fuga e procura chegar a Correrrio, mas mesmo alguém tão desembaraçado como ela terá dificuldade em ultrapassar os obstáculos que se aproximam. Na corte de Joffrey, em Porto Real, Tyrion luta pela vida, depois de ter sido gravemente ferido na Batalha da Água Negra, e Sansa, livre do compromisso com o rapaz cruel que ocupa o Trono de Ferro, tem de lidar com as consequências de ser segunda na linha de sucessão de Winterfell, uma vez que Bran e Rickon se julgam mortos. No Leste, Daenerys Targaryen navega na direcção das terras da sua infância, mas antes terá de aportar às cidades dos esclavagistas, que despreza. Mas a menina indefesa transformou-se numa mulher poderosa. Quem sabe quanto tempo falta para se transformar numa conquistadora impiedosa? O bafo cruel e impiedoso do Inverno já se sente. Quando Jon Snow consegue regressar à Muralha, perseguido pelos antigos companheiros do Povo Livre, não sabe o que irá encontrar nem como será recebido pelos seus irmãos da Patrulha da Noite. Só tem uma certeza: há coisas bem piores do que a hoste de selvagens a aproximarem-se pela floresta assombrada. (FONTE SKOOB)

 

Leia um trecho do livro – contém Spoilers